Analista Operacional - Trainee

Este processo de seleção foi finalizado. Agradecemos a todos os interessados que participaram.

Estamos procurando pessoas para compor nossa mesa de operações e se você tem disciplina, paciência, resiliência, persistência, calma, vontade contínua de evoluir e espírito de liderança, esta vaga pode ser sua.

Não é necessário conhecimento sobre o mercado financeiro, pois o treinamento será dado por nós durante o período como trainee, que pode durar até 6 meses. Após esse período, o candidato pode passar para Analista Operacional Júnior, com salário de R$ 2.500,00. Vamos à descrição das vagas:

Cargo: Analista Operacional Trainee

Quantidade: 3 vagas

Salário: R$ 1.000,00

Função: Garimpar as diversas oportunidades do mercado de forma minuciosa e repassar a seus respectivos operadores os pontos de entrada, saída e alvo dos trades. Estes profissionais não possuem o perfil operacional, sendo que deverão saber trabalhar em equipe, atentos à execução dos trades repassados para seus operadores. O Analista Operacional não opera (executa o trade) apenas passa as instruções para os operadores.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Regime de Contratação: CLT

Qualificação: Cursando ou ser formado na área de exatas.

Conhecimentos Necessários: Domínio completo de informática básica. É extremamente necessário total habitualidade no uso de computador no Sistema Operacional Windows.

Informações Adicionais: A função será desempenhada na sede da empresa, na região oeste de Belo Horizonte-MG.