Trader é o profissional que possui total autonomia para executar suas operações, ou seja, não depende de terceiros para operar de forma sólida, consistente e precisa. Este profissional possui seu próprio trading plan com base na sua evolução profissional.

No Brasil, hoje, têm-se um conceito de que para ser trader é necessário apenas abrir a conta em uma corretora qualquer, contratar uma plataforma e operar. Não compartilhamos dessa ideia.

Definimos como Trader o profissional expert na área, independente, altamente lucrativo e com excelente retorno sobre suas aplicações, além de dominar os perfis operacionais, financeiros e estatísticos necessários para atingir seus objetivos. Ele não é um aventureiro, inexperiente e/ou sonhador que visualiza apenas uma oportunidade de ganhar "dinheiro fácil" no mercado de forma rápida, fácil e milagrosa.

Disciplina, paciência, resiliência, persistência, calma e ambição. Buscamos profissionais com estas qualidades e prontos para trabalhar em equipe, altamente dedicados, concentrados e que saibam necessariamente trabalhar sob pressão! Além claro, que busquem constante evolução profissional. Paixão pelo mercado financeiro é essencial!

 

CARREIRA

Estamos procurando day trades que tenham resultados consistentes para compor nossa mesa proprietária. A faixa salarial fixa vai de R$ 1.500,00 à R$ 15.000,00 + participação no lucro de seus próprios trades + benefícios (CLT) + aux. transporte + aux. alimentação.

 

As vagas são para trabalhar em nossa sede, na cidade de Belo Horizonte-MG e o horário de trabalho é integral, de segunda à sexta-feira.

 

No plano de carreira do trader existe também a evolução do nível de alavancagem, que é a mudança do lote e exposição que a empresa permite que o profissional utilize. Por exemplo, um profissional focado em operar Índice Bovespa (INDFUT), no Nível I, começa com até 10 contratos do Índice Cheio e pode chegar a operar mais de 100 contratos do Índice Cheio no Nível V. Essa evolução não é rápida. É uma carreira.

 

REQUISITOS OPERACIONAIS E FINANCEIROS MíNIMOS

- Ter Qualidade Operacional mínima: BOM;

- Ter Qualidade Financeira mínima: BOM;

- Pode ter apenas um mês com Qualidade Financeira e Operacional: RUIM;

- Disciplina Financeira acima de 95%;

- Ter meta semestral mínima de 50% batida;

- Não fazer preço médio;

- Não fazer saída parcial do trade;

- Ter maior perda ser no mínimo 3x menor que o maior ganho;

- Ter uma operação com o stop (perda em uma operação) maior que o limite de perda diário

- Não atingir 15% de perda do seu capital inicial.

O sistema do processo seletivo analisará os trades do candidato e a partir de nossos parâmetros classificará e apresentará a ele o resultado em momento definido por nós.

 

PORQUE PARTICIPAR

 Se você já é um trader e gostaria de operar com maior capital, sem risco de prejuízo do seu próprio patrimônio e ainda ter a oportunidade de se aperfeiçoar ainda mais, essa é sua chance.

O processo seletivo RenkoProp é totalmente gratuito e nossos traders são funcionários. Ou seja, colaboradores que não pagam para operar mas recebem. 

Antes de qualquer coisa, siga a RenkoProp na sua rede social preferida:


Agora clique no botão abaixo para participar!

O período de inscrição termina em 30/06/2018