Confira abaixo as dúvidas frequentes que recebemos

As dúvidas giram em torno da mesa proprietária como um todo, ou são mais específicas sobre o curso, sistema e processo seletivo. Confira:

Nada. Todos os traders e demais funcionários da RenkoProp, são contradas pela empresa para operar o capital da empresa. Todos recebem salário + benefícios legais (aux. transporte, aux. alimentação, décimo terceiro salário, férias etc) e participação do lucro de suas operações. Não cobramos taxa de entrada, mensalidade, corretagem, platafora ou qualquer outra coisa.
Para fazer parte de nossa mesa você precisa ser contratado da empresa. Isso acontece mediante aprovação no processo seletivo da vaga desejada e posteriormente pela entrevista pessoal. Clique aqui para mais informações.
A remuneração de nossos profissionais varia conforme sua função. O mesmo acontece com a participação nos resultados. Existe um plano de carreira para cada função e os valores específicos de cada um são divulgados quando há abertura do processo seletivo para contratação. Clique aqui para mais informações.
Os requisitos necessários para concorrer a uma vaga em nossa mesa de operações varia conforme a vaga desejada. Para determinadas funções o desempenho em operações pode ser um requisito e para outras não. Clique aqui para mais informações.
Gráfico Renko, candle, linha etc. São apenas ferramentas. As qualificações dos candidatos variam conforme a função a ser desempenhada. Para trader, o profissional é avaliado por seu desempenho. Clique aqui para mais informações.
Não. Nosso curso não é uma porta de entrada para a mesa proprietária. Ou seja, não é fazendo o curso que a pessoa será contratada para a mesa de operações. Nosso curso existe para formar pessoas como traders e investidores da Bolsa, para que tenham total domínio da sua vida. Ou seja, o curso é para a pessoa e não para a mesa.
Sim. Temos profissionais que foram contratados após analisarmos seu desempenho durante o curso. Mas ressaltamos mais uma vez, que não temos obrigação alguma de contratar algum aluno, independente de seus resultados.
Sim. Desde 2019 estamos fazendo testes de traders remotos e agora não há mais a necessidade da presença física em nossa sede. Clique aqui para mais informações.
Caso seja aprovado e contratado a pessoa se torna um funcionário CLT da empresa, com registro na carteira de trabalho, salário demais benefícios e obrigações regidas pela legislação trabalhista brasileira.
Não somos uma asset, nem fundo de investimento. Para qualquer questão relacionada a este assunto, envie um e-mail para [email protected]
São 2 cursos para formação de traders e investidores. O Curso Completo, que é online e tem duração de 10 meses. E o Presencial, que tem duração de 5 dias.
O Curso Completo é recomendado para iniciantes e para quem já faz trading e ou investimentos. O Presencial é recomendado apenas para alunos que estão fazendo ou já concluiram o Curso Completo, pois todo conteúdo aprendido nele é necessário para o total aproveitamento do Presencial.
O Curso Completo inicia 2 vezes ao ano. Uma turma inicia em janeiro e outra em agosto. Ambas tem duração de 10 meses.
Sim. O objetivo do curso é formar você como trader e ou investidor da Bolsa de Valores. Tem como objetivo dar total domínio de operações de day trade, swing trade e position trade. Tudo conforme as particularidades de cada aluno. O curso começa ensinando a base da bolsa de valores, seus produtos e particularidades, passando pela gestão financeira e a prática da operação em si. Como, onde, quando e porque comprar e vender. Além disso o curso também trata da parte comportamental do trader e também da analítica, que ensina o aluno como analisar os dados de suas próprias operações para saber onde investir mais, o que parar de fazer etc.
Não. O curso é composto por aulas gravadas, ao vivo (pela internet). Ao todo o curso tem mais de 500 horas.
Dentro do período do curso, sim. Por exemplo, o Curso Completo acontece de janeiro a outubro (1ª turma do ano) e de agosto a maio (2ª turma do ano). Dentro desse período, as aulas gravadas podem ser acessadas a qualquer momento pelo aluno, tanto pelo computador quanto pelo celular ou tablet. Algumas das aulas ao vivo são gravadas também para que o aluno consiga assistir depois. As que não são gravadas tem data e hora para acontecer de forma que o aluno consiga se programar.
Não. Ensinamos que gráficos são apenas ferramentas e ensinamos vários tipos deles. Utilizamos na maior parte das vezes o gráfico Renko porque nele conseguimos ver o movimento do preço de forma mais clara, mas em alguns casos ele não pode ser utilizado. Durante o curso destrinchamos as ferramentas da análise gráfica e da leitura de fluxo disponíveis e mostramos as informações que são fornecidas por elas e como utilizá-las a seu favor.
Sim. Tape reading (leitura de fita) é uma parte da leitura de fluxo e nós o ensinamos também. Mas não nos limitamos apenas à leitura de fita. No curso nós ensinamos a leitura de fluxo, que é indentificar pontos onde haverá entrada de players que favorecerão o movimento de sua operação. Tudo isso atrelado à análise gráfica. Ou seja, ensinamos como utilizar o fluxo junto com o movimento gráfico.
Não podemos afirmar nem que sim, nem que não. Nós ensinaremos tudo o que é preciso para que você seja um trader consistente, mas seus resultados dependem exclusivamente de você, porque quem fará as operações será você. Durante o curso daremos toda a teoria e prática necessária, mas quem "aperta o botão" é você.
Sim. Os alunos podem fazer download (Verifique as versões do curso) das apostilas, que somam mais de mil páginas e tem todo conteúdo passados nos vídeos e mais alguns complementos para que o aluno possa estudar também em formato de texto. Além das apostilas, os alunos também participam do grupo dos alunos, onde tem total interação entre si e os professores.
Sim. É natural que ao conhecer algo novo, a pessoa decida que não quer mais seguir nessa área. Nosso Curso Completo tem duração de 10 meses. Durante ele, caso o aluno decida abandonar o curso, basta nos comunicar sobre o cancelamento e deixar de pagar. Queremos em nosso curso pessoas que estejam realmente focadas e decididas a se tornarem lucrativas. Entendemos que o aluno pode mudar seus interesses durante o processo e não achamos justo pressioná-lo financeiramente por isso.
Nosso curso Presencial é voltado especificamente para a prática do trading e para estar apto a fazê-lo, você precisa já ter domínio de todo conteúdo apresentado no Curso Completo. Caso não tenha, sempre opte pelo Curso Completo.
Nos avise através do e-mail [email protected] ou do telefone (31) 3646-9569.
Cadastre-se para receber nossas atualizações e avisos

Tem mais dúvidas? Entre em contato conosco através dos canais abaixo:

E-mail: [email protected]

Fone: 31 3646-9569 / Whatsapp: 31 99867-7746