Carregando...

Faq

A dúvida que você tem sobre nossa mesa de operações, cursos ou processo seletivos, já pode ter sido respondida. Confira:
Nada. Todos os traders, operadores e analistas são contradas pela empresa para operar o capital da empresa. Todos recebem salário + benefícios legais (aux. transporte, aux. alimentação, décimo terceiro salário, férias etc) e participação do lucro de suas operações. Não cobramos taxa de entrada, mensalidade, corretagem, platafora ou qualquer outra coisa.
Para fazer parte de nossa mesa você precisa ser contratado da empresa. Isso acontece mediante aprovação no processo seletivo da vaga desejada e posteriormente pela entrevista pessoal.
A remuneração de nossos profissionais varia conforme sua função na mesa (trader, analista operacional e operador), bem como sua participação nos resultados, sendo que este pode ser tanto individual quanto da equipe. Existe um plano de carreira para cada função e os valores específicos de cada um são divulgados quando há abertura do processo seletivo para contratação.
Os requisitos necessários para concorrer a uma vaga em nossa mesa de operações varia conforme a vaga desejada. Para determinadas funções o desempenho em operações pode ser um requisito mínimo e para outras não. Para determinadas funções o treimaneto é dado e realizado dentro da própria empresa, através do próprio curso oferecido por nós e pelo treinamento presencial.
Nenhuma. O que ensinamos a nossos profissionais é exatamente o nosso curso (EAD RenkoProp). Para as funções onde não exigimos conhecimento da área, a primeira etapa do contratado é assistir o conteúdo de nosso curso que tem relação com a função a ser desempenhada pelo mesmo na empresa.
Gráfico Renko, candle, linha etc. São apenas ferramentas. As necessidade e qualificações dos candidatos variam conforme a função a ser desempenhada. Para trader o profissional pode ser avaliado por desempenho e o aperfeiçoamento realizado já na empresa. Analistas e operadores podem ser avaliados por capacitações que podem ou não ter relação com mercado financeiro.
Não. Nosso curso não é uma porta de entrada para a mesa proprietária. Ou seja, não é fazendo o curso que a pessoa será contratada para a mesa de operações. Nosso curso existe para formar pessoas como traders e investidores profissionais. Todo o conhecimento é para a pessoa operar na bolsa de valores com seu capital de forma profissional, tendo sua própria gestão financeira pessoal e profisional.
Sim. Temos profissionais que foram contratados após analisarmos seu desempenho durante o curso. Mas ressaltamos mais uma vez que não temos obrigação alguma de contratar algum aluno, independente de seus resultados.
O processo seletivo varia conforme a função. Os requisitos e especificidades são divulgadas assim que um processo seletivo é aberto. Essas informações são divulgadas em nosso site e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter.
Não. Todos os profissionais que compõem a mesa trabalham em nossa sede, na cidade de Belo Horizonte-MG. Não temos trader remotos, ou seja, que operam a partir de outro estado, cidade, região ou país.
Caso seja aprovado e contratado a pessoa se torna um funcionário CLT da empresa, com registro na carteira de trabalho, salário demais benefícios e obrigações regidas pela legislação trabalhista brasileira.
Não somos uma asset, nem fundo de investimento. Para qualquer questão relacionada a este assunto, envie um e-mail para [email protected]
começar formação como trader agora
A mesa proprietária Renko Prop

De Belo Horizonte operamos na Bolsa de São Paulo (B3) e temos alunos em todo o mundo, operando diversos mercados.

Fone: 31 3646-9569

Av. Raja Gabaglia, 2000, Cidade Jardim, Belo Horizonte-MG.

E-mail: [email protected]

Cursos que oferecemos
Nosso curso completo tem mais de 500 horas e duração de 10 meses. Nele, iniciantes e pessoas que já operam mas que ainda não tem consistência aprendem do mais básico ao avançado do trade. O curso pode ser feito em sua forma completa ou através de seus módulos individuais. Confira cada um deles:
Fique sempre atualizado
Faça seu cadastro para receber em primeira mão nossos avisos.

Aulas Gratuitas
Fizemos uma sequência de antigas aulas, mas que o conteúdo continua funcional. Confira!