Carregando...

TRADER: O profissional da bolsa de valores que possui total autonomia

Trader RenkoProp Renko

Este perfil de investidor não depende de terceiros para operar de forma sólida, consistente e precisa. Este profissional possui seu próprio trading plan com base na sua evolução profissional.

Definimos como trader o profissional da bolsa de valores, expert na área, independente, altamente lucrativo e com excelente retorno sobre suas aplicações, além de dominar os perfis operacionais, financeiros e estatísticos necessários para atingir seus objetivos. Ele não é um aventureiro, inexperiente e/ou sonhador que visualiza apenas uma oportunidade de ganhar "dinheiro fácil" no mercado de forma rápida, fácil e milagrosa.

No Brasil, hoje, têm-se um conceito de que para ser trader é necessário apenas abrir a conta em uma corretora qualquer, contratar uma plataforma e operar. Não compartilhamos dessa ideia.

Disciplina, paciência, resiliência, persistência, calma e ambição. Em nossa mesa proprietária buscamos profissionais com estas qualidades e prontos para trabalhar em equipe, altamente dedicados, concentrados e que saibam necessariamente trabalhar sob pressão! Além claro, que busquem constante evolução profissional. Paixão pelo mercado financeiro é essencial!

curso presencial trader RenkoProp

Para ser trader na RenkoProp, possuímos duas portas de entrada:

  • Processo seletivo

    Este processo não tem data predifinida para acontecer e quando aberto, será divulgado aqui e nos demais canais de comunicação da empresa, como as redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).
  • Evoluindo de operador ou analista

    Caminho onde o colaborador da empresa vai demonstrando a capacidade de operar individualmente e através da evolução de seus resultados tem a opção de se tornar um trader.

No plano de carreira do trader existe também a evolução do nível de alavancagem, que é a mudança do lote e exposição que a empresa permite que o profissional utilize. Por exemplo, um profissional focado em operar Índice Bovespa (INDFUT), no Nível I, começa com até 10 contratos do Índice Cheio e pode chegar a operar mais de 100 contratos do Índice Cheio no Nível V. Essa evolução não é rápida. É uma carreira.

Conheça os outros tipos de profissionais que compõem nossa mesa de operações (prop trading):

curso trader profissional RenkoProp
A mesa proprietária Renko Prop

De Belo Horizonte operamos na Bolsa de São Paulo (B3) e temos alunos em todo o mundo, operando diversos mercados.

Fone: 31 3646-9569

Av. Raja Gabaglia, 2000, Cidade Jardim, Belo Horizonte-MG.

E-mail: [email protected]

Cursos que oferecemos
Nosso curso completo tem mais de 500 horas e duração de 10 meses. Nele, iniciantes e pessoas que já operam mas que ainda não tem consistência aprendem do mais básico ao avançado do trade. O curso pode ser feito em sua forma completa ou através de seus módulos individuais. Confira cada um deles:
Fique sempre atualizado
Faça seu cadastro para receber em primeira mão nossos avisos.

Aulas Gratuitas
Fizemos uma sequência de antigas aulas, mas que o conteúdo continua funcional. Confira!